quinta-feira, 19 de julho de 2012

Chá das Primas

Gente vocês lembram que eu comentei sobre o chá das primas em uma das postagens anteriores? Pois então aqui seguem algumas fotinhus do nosso encontro.




 A MESA DE GULOSEIMAS




 da esquerda para a direita Solange, Leila, Laiza, Lu e a Anny



da esquerda para a direita temos a Eliane, depois a Helen, a Anny, Leila, Laiza, Solange e a Lu fazendo tim tim


Dessa vez a turma estava pequena, faltou muita gente, mas mesmo assim estava muito bom, porque o que vale é bola na rede! rsrs

beijos minhas queridas, eu adorei ser anfitriã!






8 comentários:

  1. Hum... tem uns chazinhos bem alcoólicos ali, hein? rsrsrsrs... deve ter sido muito legal!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk ce viu Ana... Essa mulherada é fogo! rsr...Mas o cházinho básico tava lá.

    Foi tudo muito divertido!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim lhe conhecer Lu e fiquei feliz em chegar numa postagem de bom astral, um encontro delicioso que ora vem compartilhar.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sissym, prazer em tê-la por aqui.

    Obrigada por compartilhar.
    super beijo e bom findi pra ti tb!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Achei as canecas bem charmosas, e esse vinho ai, heim??????????
    Não sou prima mas gostaria de estar ai na base do tintim...k
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Rose, gostou das canecas? :)
    Ahhh, o vinho????kkkkkkk

    Coisas da Solange, ela sempre chega em casa com uma garrafa de vinho, rsrs...

    beijos, adorei tua visita!

    ResponderExcluir
  7. ola Lu Linda a decoração. mas reparei na sua mesa que linda e as cadeiras tbm...

    Nossa que legal esse encontro com as primas, eu tbm tenho minhas primas q bem dizer fomos criadas ali juntinhas, qdo estive no brasil nos reunimos tbm e foi muito bom...afinal n as via a 11 anos...o tempo q tive a passeio no brasil todos os finais de semana a gente se encontrava ...saudades Lu

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAI, COISAS LIINDAS, EU AMO TODAS COM TODA A MINHA FORÇA E CARINHO, MORRO DE RIR COM ESSA GALERA LINDA, BJS NO CORAÇÃO DE TODAS.

    AS FTOS ESTAO OTIMAS E VC TA UMA ARRASO NA FOTO BRINDANDO. BJS!!

    ResponderExcluir

O Sweet é minha casa e faço dela a sua também, por isso se achegue e conte pra mim teu parecer

Obrigada