sábado, 22 de setembro de 2012

Noivas - as Fadas de Branco

O que é uma noiva senão um punhado de algodão doce?



O que pensa uma noiva quando calça seus sapatinhos de cristal e caminha pela nave até o altar?














O que deseja uma noiva quando ganha o anel?







O que é uma noiva senão uma boneca segurando flores?















Qual é o maior símbolo de uma noiva? O vestido, claro!













Setembro entrou e a primavera chegou trazendo as mais belas e sonhadoras noivas da estação.

Esata blogada vai pra elas - AS NOIVAS DE SETEMBRO!



A blogada precisa continuar porque uma noiva ainda tem muito que mostrar




Um poemini esperando na lua de mel!





4 comentários:

  1. Quantas coisa lindas, buquê, anel, vestido...adorei o bom gosto!
    Eu não tive anel, mas tive um vestido e buquê lindo!
    Adorei!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Camomila, eu também curti fazer a blogada. Gosto deste sonho feminimo, é inerente a nós - são as mulherzices rsrs...

    * Eu tive um anel além da aliança e foi uma surpresa incontrolável que me fez chorar rsrs!!

    Beijos querideza e tenha um lindo domingo.

    Lu:)

    ResponderExcluir
  3. Não sei como é estar vestida de noiva, assim, a caráter. Mas as imagens são lindas! E as noivas também. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindo Lu,
    dá até vontade de casar de novo!!!
    Com o mesmo marido é claro!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir

O Sweet é minha casa e faço dela a sua também, por isso se achegue e conte pra mim teu parecer

Obrigada