quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fofuras para presentear

Oi gente, domingo eu fiz algumas fofuras para presentear uma família que adoro, onde fui convidada para almoçar.

 Essa dica eu aprendi no bloguito da Canela Castela  http://www.tudojuntoeseparado.com/ 
Obrigada Canelinha querida, meus anfitriões adoraram o presente.
 Vejam como ficou:



 
 
 
No detalhe a caneca  laço rosa

No detalhe a caneca  laço azul
 
É tudo muito simples. Eu comprei duas canecas, coloquei  biscoitos e envolvi com papel celofane finalizando dom laço de fita.
A caneca com laço rosa eu coloquei carolinas açucaradas
A caneca com laço azul eu coloquei biscoitos de canela

Essa duplinha eu dei de presente para o casal





Para o pimpolho eu comprei um copo de plástico pintado e charmoso que serve pra tomar aquele milkshake delicioso. Só que eu completei o copo com salgadinhos de pizza. Imagine a farra dele quando viu. Devorou na hora... rsrs

Gostaram? Simples assim!!

beijos da Lu

6 comentários:

  1. Ola Lu!!! Tdo bem?? Tem como nao gostar, ta muito fofo e lindo as canequinhas sao lindas. E os biscoitos deviam estar saborosos e a embalagens lindas, tbm reparei na bandeijinha que linda ...

    Bbjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, td bem , saudade de ti minina!

      Verdade, essas canecas são irresistíveis. Eu amei fazer.
      Ah vc prestou atenção na bandejinha né rsrsr... Fui eu quem fez.

      Obrigada pelo carinho
      beijão da Lu

      Excluir
  2. Que presente tão delicado!
    Fica tão bem visitar alguém e levar algo.
    Nós damos muito valor ao que é feito pela pessoa, manualmente.Para além do valor da peça em si ,está a entrega o carinho e o tempo dispensado na concretização.
    Um beijinho carregado de carinho para a Lu, que é uma pessoa muito especial,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, COMO TA LINDO ESTE BLOG, CHEIO DE DOCES, TÃO MIMOSO, DELICADO, REALMENTE CARA DE LÚ, AINDA BEM QUE ACORDOU ELE, OUTRO DIA VIM PROCURÁ LO E NÃO ACHEI MESMO, E AGORA SUMIU O COLUNA NE? ME DIVERTIA MTO COM ELE. MAS COMO FAZ ISSO? POE O BLOG PRA DORMIR? RSRSRS, ME ENSINA?

    MAS AGORA SOBRE O POST, ME EMPOLGUEI E NÃO POSSO ESQUECER DE FALAR QUE AMO ESTE PRESENTINHO, TAO FOFO, O ANO PASSADO FIZ PRA PROFESSORA DA LARISA, E REALMENTE LIDO.

    BJS ADOCICADO PRA VC MINHA QUERIDA!


    AHHH AMEI SUA VISITA NO ANÔNIMA, ELE TBM TAVA QUIETINHO NE?
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  4. Oiii minha linda.
    Nossa vim correndo conferir a reinauguração do blog e me deparo com esta citação maravilhosa!
    Que bom que voltou com este blog, eu gosto dele.
    Tbm do coluna, mas vc fechou ele?
    As canecas ficaram lindas, tenho certeza que gostaram. Um bom presentinho para os anfitriões. Com certeza.
    Amiga obrigada por seu carinho e amizade de sempre
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  5. O blog está lindo, assim como a nova foto e suas belezuras de presentes. Parabéns pela criatividade e pelo cuidado que tem ao elaborar suas lembranças. Bjs.

    ResponderExcluir

O Sweet é minha casa e faço dela a sua também, por isso se achegue e conte pra mim teu parecer

Obrigada