quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cuidando da beleza e saúde da Pele em breve na Esmalteria

Meninas, vai aí uma dica super legal que é o PEELING DE DIAMANTE!




Muita gente acha que esse peeling é dolorido e que vai arrancar o couro, mas eu digo que NÃO!
Esse procedimento é feito com uma caneta que tem uma ponteira diamantada e é uma dermo abrasão . Não descama, não deixa a pele vermelha nem irritada.

Sua função é clarear manchas, remoção de pele morta melhorando a circulação sanguínea e assim promovendo a troca de nutrientes nos tecidos.
Estimula fibras de colágeno e elastina e um hidratante natural que temos na pele que é o ácido hialurônico.

Este peeling refaz a superfície da pele e é indicado para:

ACNE
RUGAS FINAS DE EXPRESSÃO
CLAREAR MANCHAS
FLACIDEZ
ESTRIAS (estimula as estrias vermelhas que ainda possuui irrigação sanguínea com a perspectiva de elimina-las e também suaviza as brancas)




Em média indicamos 5 sessões com intervalos de 15 em 15 dias, mas vai depender da necessidade da pele a ser tratada e,, nesse caso pode ser feita de 7 em 7 dias.




O peeling de diamante é totalmente indolor e pode ser feito próximo a datas comemorativas sem correr o risco de irritação e/ou descamação.

IMPORTANTE

Devemos ficar sempre atentos que estamos promovendo renovação da pele e que esse procedimento requer cuidados especiais e indispensáveis como o uso diário do filtro solar.
A esse procedimento podemos tranquilamente aliar outros tratamentos como hidratação profunda, limpeza de pele, aplicação de máscaras de beleza de acordo com o tipo de pele.

Exemplo de tratamento com o PEELING DE DIAMANTE

1) Higienização da pele (removendo com água)
2) Esfoliação (removendo com água e secando bem a pele)
3) Aplicar o peeling de diamante
4) Máscara de beleza (agir por 20 minutos e remover)
5) Tonificação da Pele (não remover) + vitamina
6) Filtro solar

Esse procedimento custa em média  onde eu atuo de R$ 150,00 a sessão
Os produtos usados são de ótima qualidade, como Bioage e Adcos
Vale a pena conferir e ficar linda e feliz!

E para  quem reside em São Paulo

Venha conhecer a Esmalteria e tome um café com a gente
visite a página no facebook

https://www.facebook.com/feitoamaoesmalteria?fref=ts

Obrigada!


4 comentários:

  1. Oi Lu!
    Realmente, parece tranquilo.
    Boa dica!

    Abração
    Jan


    ResponderExcluir
  2. Chuif... infelizmente, não resido em São Paulo... mas adoraria um tratamento desses.

    ResponderExcluir
  3. E a sensação boa que deve dar de sair com a pele renovada? Desejei!
    :)

    ResponderExcluir
  4. MIga, que tudo esse peeling!! Eu, mais do que ninguém preciso de um tratamento urgentew desse nível, pois já te revelei que, lamentavelmente nunca cuidei bem da minha pele!! E hoje sofro certas consequências, é óbvio!!
    Mas tenho FÉ, nem que seja em umas férias minhas, vou dar um jeito nisso. Me aguarde!rs
    Linda, esse blog tá uma coisa de louco, e nem tenho tido tempo para visitar mais nada...
    Vc sabe bem o motivo: cursos.
    Enviei-te e-mail, convidando vc pro evento...veja lá!!

    Baciossss!!!

    ResponderExcluir

O Sweet é minha casa e faço dela a sua também, por isso se achegue e conte pra mim teu parecer

Obrigada