sábado, 21 de setembro de 2013

Minha casa, meu Tudo!

 
 
 
 
 
 
 




Ai meninas, esses dias têm sido super corrido pra mim porque como já disse, voltei a trabalhar fora.
Minha casinha de bonecas (rsrs)... ficou a mercê dela mesma. Imaginem meus ataques! kkkkkkk

Nossa gente, eu nem tinha tempo de passar uma vassoura pelo chão , guardar uma roupa aqui, outra acolá. Louça na pia.... AI MEUS SAIS!

Sabe pessoas , eu adoro cuidar da minha casa. Tenho um carinho enorme por ela e por minhas coisas, mas dizem que a gente não deve se apegar à nada. Discordo! Mesmo que eu tenha que pagar um preço por isso, afinal nessa vida tudo tem um preço.

Mas escutem, eu estou aos poucos conciliando as coisas. Pedi colaboração de marido e filha porque senão... afff!
Ando com saudade dos meus bloguinhos, da minha literatura, e dos meus amigos blogueiros, mas sempre que tiver um tempinho eu venho e converso e visito a todos.

Nesse momento estou em metamorfose como coloquei em meu outro blog, lá no Meu Pequeno Diário de Primavera http://retratosemdegrade.blogspot.com  porque estou em nova fase e preciso me adaptar.
Preciso agora me interar dos assuntos profissionais, fazer treinamentos, ir a workshops e congressos para atualizar informações. Ms tá valendo pessoal. Vou agarrar com as duas mãos o que a vida está me oferecendo.

Deixo meu abraço a todas minhas amigas linda e queridas e até breve!

2 comentários:

  1. Oi, Lu. Boa sorte, e sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Está mais do que certa amiga! Se atualize em sua profissão para ficar sempre a frente das novidades!
    e olha eu amo cuidar da minha casinha, estou em pausa no trabalho fora, por causa do bebê, mas vou surtar quando voltar! Pois gosto de cuidar de tudo e sei que não terei mais tempo.
    Afff! meus sais, kkkkk
    Sucesso e muita calma nessa hora amiga.
    Beijos e abraço forte

    ResponderExcluir

O Sweet é minha casa e faço dela a sua também, por isso se achegue e conte pra mim teu parecer

Obrigada